Como vender de forma mais rápida e prática no segmento de alimentação

Por José Roberto Pinto

04 MAR 2016, 13:41

Notícia: Como vender de forma mais rápida e prática no segmento de alimentação

Precisa de um Sistema de Gestão Empresarial, mas, não faz ideia de qual é o melhor sistema para o seu negócio? Descubra, então, tudo o que o Sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks pode fazer pelo seu comércio no segmento de alimentação (cafés, bares, lanchonetes e restaurantes) através da nossa Tela de Venda no módulo PDV (Ponto de Venda).

O módulo PDV do Sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks é recomendado para todos os tipos de comércio no segmento de alimentação que lidam diariamente com um grande fluxo de clientes e, portanto, precisam realizar as vendas de forma rápida e agilidade.

Assista o nosso vídeo e descubra agora mesmo todas as funcionalidades e como realmente funciona o módulo de PDV do nosso Sistema de Gestão Empresarial (ERP) através da realização de uma venda assistida.


Quer vender de forma rápida e prática, e de quebra, ter o controle total de sua empresa, com disponibilidade imediata de informações seguras, redução de erros e custos, além disso, com otimização de processos? Descubra agora mesmo porque você definitivamente precisa do Sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks clicando aqui.



A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira e focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com dezoito anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, Marketing Online, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na Mídia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos