Que tal ter uma Loja Virtual com Consultores Online?

Por José Roberto Pinto

23 MAR 2016, 11:40

Notícia: Que tal ter uma Loja Virtual com Consultores Online?

Você já imaginou se tornar a próxima Avon ou Natura, com vários consultores espalhados por aí trabalhando em gerar vendas para você? Não? Então, descubra agora mesmo como ter uma Loja Virtual com Consultores Online pode ser extremamente fácil e, o melhor? Lucrativo. Isso mesmo! Extremamente lucrativo.

Como você já deve saber, ter uma loja virtual hoje em dia é algo extremamente fácil. O negócio começa a se complicar na hora de fazer com que sua loja se destaque entre as demais, gerando assim uma alta taxa de conversão. Afinal, não adianta de nada ter uma loja virtual se ninguém a conhece .
Para que sua loja virtual seja conhecida e tenha a confiança de seu público alvo, é preciso fazer todo um trabalho de marketing online. E, para isso, precisa-se de dinheiro. Provavelmente, bastante dinheiro. Afinal, é preciso investir antes de ganhar, certo?
Mesmo que você decida não contratar uma agencia para gerenciar o marketing online da sua empresa, e, fazer tudo por si mesmo, ainda assim, você irá precisar investir em anúncios.

Mas, e se eu te falasse que tem uma forma bem mais fácil e barata de promover sua loja?

Que tal ter consultores que apresentem a sua empresa aos seus amigos e conhecidos? Legal, né?
Pense no quanto de tráfego você poderia gerar apenas com umas dezenas de revendedores. Já conseguiu imaginar?
Pode acreditar, não há nada mais poderoso do que a indicação e um amigo. A prova social está ai para provar! (Clique aqui para saber mais sobre o que é prova social)

Agora, imagine que estes consultores não precisam necessariamente de um investimento para participar do seu programa de revenda, ou seja, que ele não precise comprar nada para que possa revender.
Imagine também que você não precisa consignar seus produtos, e assim, eliminar o risco de perdê-los. Consegue imaginar o potencial de tudo isso?
Mas, não para por ai. As possibilidades para o programa de consultores online são imensas! Assista ao nosso vídeo e descubra todas as possibilidades da nossa Loja Virtual com Consultores Online!



Se você quer ter uma Loja Virtual com Consultores Online e aumentar muito o seu faturamento, entre em contato conosco agora mesmo e descubra tudo o que podemos fazer pelo seu negócio.

A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira e focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com dezoito anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, Marketing Online, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na MÍdia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos