Cadastre os departamentos que existem na sua empresa.
Cadastre os dados pessoais de cada funcionário da sua empresa, incluindo os benefícios.
Cadastre perfis de usuários e, controle o acesso das telas do sistema para incluir, alterar, excluir e visualizar.
Cadastre o funcionário, determine seu login e senha e, controle o acesso dele ao sistema através do dia, faixa de horário e IP.
Emita um relatório com todos os dados dos seus funcionários ou consulte os dados de determinados funcionários com base em algum dos filtros.
Emita um relatório com todos acessos ao sistema ou consulte os dados de acesso com base em algum dos filtros.
Consulte em tempo real os usuários que estão logados no sistema.
Cadastre os dados de cada uma das empresas.
Cadastre formas de pagamento, configure-as e, estabeleça as condições do pagamento.
Cadastre uma relação de receitas utilizadas para o registro de entrada e saída financeira da empresa.
Cadastre os dados do centro de custo e, os dados do sub centro de custo de cada um.
Controle as contas a receber, realize as baixas e conciliações.
Controle as contas a pagar e, realize as baixas.
Emita um relatório com todas as contas a receber ou realize uma pesquisa com base em algum dos filtros.
Emita um relatório com todas as contas a pagar ou realize uma pesquisa com base em algum dos filtros.
Cadastre os dados da CNAB.
Consulte os dados dos boletos emitidos com base em algum dos filtros.
Selecione a configuração do boleto, selecione o cliente e a data de emissão inicial e final, para gerar o arquivo.
Importe os arquivos CNAB gerados pelo banco para atualizar as informações dos boletos no sistema.
Importe a tabela de impostos do IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação).
Cadastre o Código Fiscal de Operações e Prestações (C.F.O.P.) preenchendo a natureza da operação, o código C.F.O.P e selecionando o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), Programa de Integração Social (PIS) e Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (COFINS).
Cadastre os códigos NCM que utiliza em seus produtos para emissão de notas fiscais.
Cadastre os dados para a redução de ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação).
Cadastre os dados do cliente, da transportadora e do serviço, selecione os produtos que fazem parte da nota fiscal, valide o cálculo de impostos da nota, selecione a forma de pagamento e, envie a nota fiscal.
Importe as Notas de Entrada de Fornecedores e, cadastre automaticamente os produtos que entraram.
Baixe em lote os arquivos XML\'s das suas notas fiscais.
Emita um relatório da Listagem das Notais Fiscais filtrando por período, cliente, número da NFe, status da NFe e, natureza da operação.
Elabore a carta de correção para regularizar os erros ocorridos na emissão do documento fiscal.
Faça o download dos XML das Cartas de Correções emitidas direto pelo sistema.
Cadastre os números de NF-e que não serão utilizados em razão de ter ocorrido uma quebra de sequência da numeração da NF-e.
Emita um relatório com um levantamento de ICMS (Notas Fiscais e Cupons Fiscais) ou realize uma pesquisa com base em algum filtro.
Cadastre os banners que serão exibidos na página inicial da loja virtual.
Cadastre o banner informativo (este banner geralmente exibe informações sobre frete, formas de pagamento e o atendimento) e, é exibido abaixo do banner rotativo.
Cadastre as categorias que serão exibidas no menu da loja virtual.
Relacione as categorias que são exibidas no menu do topo da loja virtual com o grupo de produtos a que pertence.
Cadastre os parceiros da sua loja virtual, incluindo a logo deles para melhor reconhecimento do cliente.
Crie textos personalizados para as páginas: Como Comprar, Política de Privacidade, Política de Segurança, Termo de Uso, Troca e Garantia e, estabeleça as regras do seu negócio.
Cadastre termos para facilitar a pesquisa de cada produto.
Configure o SEO da sua loja virtual para melhorar a posição da sua loja nos buscadores.
Estabeleça as regras para o frete, seja por faixa de CEP ou por valor mínimo de compra.
Crie cupons de desconto com regras personalizadas e, impulsione as vendas de sua loja virtual.
Crie promoções para alavancar as vendas, estabeleça um período de vigência, selecione os produtos desejados e, aplique descontos de forma automática.
Envie um aviso de produto disponível aos clientes interessados.
Responda as perguntas feitas pelos clientes e, controle as que serão exibidas na loja virtual.
Controle a exibição na loja virtual da opinião dos clientes.
Lista de todos os e-mails cadastrados na loja virtual.
Cadastre os códigos de rastreio do envio dos produtos pelos Correios.
Emita um relatório de todos os produtos que foram clicados na loja virtual filtrando por um período.
Emita um relatório listando todos os termos que foram pesquisados na loja virtual.
Emita um relatório de todos os produtos que foram adicionados ao carrinho da loja virtual filtrando por um período.
Cadastre as categorias e subcategorias dos seus produtos.
Cadastre a grade de atributos dos seus produtos.
Cadastre as marcas dos seus produtos.
Cadastre os dados do produto, selecione os atributos e categorias do produto, controle a liberação do produto nas empresas que o comercializam, gerencie as tabelas de preço de acordo com as empresas, configure os componentes que pertencem ao kit e, adicione fotos do produto, inclusive, foto por atributo, se necessário.
Atualize as tabelas de preço da empresa, filtrando por: referência, descrição, categoria, subcategoria, marca, fornecedor, status.
Emita um relatório do estoque atual ou realize uma pesquisa com base em algum dos filtros.
Cadastre as entradas e saídas dos produtos e, visualize separadamente cada item que consta na entrada e saída.
Monte kit de produtos, de baixa automaticamente dos componentes no estoque e, insira o kit de produtos automaticamente no estoque.
Crie uma lista de motivos de entrada e saída de produtos do estoque.
Selecione os itens, configure as informações e, escolha um dos layouts configurados.
Configure o layout das etiquetas dos produtos.
Emita um relatório com todos os dados dos produtos ou consulte os dados de determinados produtos com base em algum dos filtros.
Cadastre os ramos de atividade de seus clientes.
Cadastre os dados, selecione a tabela de preços, cadastre os dados de contato, selecione as formas de pagamento liberadas e verifique a lista de pedidos de cada cliente/empresa.
Estabeleça motivos pelo qual possa perder vendas para utilizar posteriormente como filtros em relatórios.
Cadastre as vendas perdidas e estabeleça o motivo da perda.
Cadastre os pedidos de venda e consignação por cliente, visualize o histórico de contas do cliente, visualize separadamente cada item do pedido e, selecione a forma de pagamento desejada.
Cadastre as devoluções por cliente, selecione os itens devolvidos e acompanhe o status do procedimento.
Controle as movimentações de crédito e, acompanhe os indicadores: geral, do mês e do dia, para: entrada, saída e saldo.
Emita um relatório com todos os dados dos seus clientes ou consulte os dados de determinados clientes com base em algum dos filtros.
Emita um relatório de vendas em geral (pedido, orçamento, consignação) por período ou realize uma pesquisa com base em algum dos filtros.
Emita um relatório dos produtos mais vendidos ou consulte os dados de determinado produto com base em algum dos filtros.
Emita um relatório com a previsão de entrega dos pedidos para o cliente ou realize uma pesquisa com base em algum dos filtros.